jueves, 13 de septiembre de 2007

Amo-te ermo

Amo-te
e inspiro tua lembrança no meu cheiro
deixaste em mim qualquer desmantelo
que mudou meus ventos
que me tirou do ponto
que parou meu tempo
Estimo tanto o teu bom senso
mas te queria menos denso

Deixa-me adentrar-te
com meus rios
de conchinhas musicais
Deixa-me adivinhar-te
os sentidos
veras que de seis são mais

Sei de movimentos
que fazem cantar os ventos
vem com tuas mãos
de algodão cru
desvendar-me por dentro
das pétalas do corpo nu
das peles da minha flor de sentimento
são tantas as sensações aqui dentro
e meu pensamento é só te dar
minha calma, meu fogo e veneno.

Meu mundo em movimento...
fazer amor mordendo teu beijo intenso
vou entrar-te estou batendo
abre-te pra que eu te desvende
tenho eras de perdição e salvação
Reconhecendo-te a sombra pura
sendo tua ama e majestade
deita-te e me arde
enrosca e me adora
à tua vontade.

1 comentario:

admin dijo...

رمضان كريم
على أهل تونس الخضراء
سلام